Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Terapias



Terça-feira, 28.04.15

Dia Internacional do Riso e Vamos Rir Mais Por Favor

Após uma pesquisa posso afirmar que o dia internacional do sorriso foi criado em 1963 por Harvey Ball, em Massachussets. Este Sr. criou a imagem do smiley, que é bem reconhecida em todo o mundo.

 

E para nos deixar em bem deixo aqui algumas frases sobre o sorriso: 

Quem ri por último ri melhor...

Sorrir é fácil, é barato e dá milhões...

O sorriso não tira o sofrimento mas alivia a dor...

O sorriso é um acalmante sem efeitos colaterais.

É mais fácil obter o que deseja com um sorriso do que à ponta da espada.

 

Bem vamos lá deixar-nos de clichés e toca a sorrir.. Nada como começar o dia com um sorrisão 

 

Bem eu quando preciso de me animar, naqueles dias menos bons e mais acizentados recorro a uma estratégia: vejo sketchs de humor no youtube. E tenho tantos humoristas que admiro! O Rafinha Bastos é um daqueles que adoro, sim ele por vezes tem um humor meio ácido mas ele é super engraçado, admiro-o muito, mesmo por baixo daquela imagem que ele quer transparecer de arrogância, teimosia dá para ver o Grande Homem que há...

Mas também vejo humoriostas porugueses como o César Mourão, Nilton, Manzarra, Ricardo Araújo Pereira, Luis Franco Bastos e Alvim. E depois tem muitos humoristas brasileiros que eu gosto: Mauricio Meirelles, Murilo Couto, Lucas Salles, Danilo Gentili, Rafael Cortez, Felipe Neto, Felipe Andreoli, Felipe Solari, Vitor Sarro, Os Barbixa, Fábio Porchat, Mia Mello e muitos outros que me esqueci provavelmente...  

Para terminar deixo aqui um sketch do Porta dos Fundos, da semana passada, desfrutem ;)

E outro do Rafinha Bastos, eu ri-me TANTO com isto..

 

 

 

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

autoria Sandra P. às 15:00



Quem sou eu

foto do autor


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Abril 2015

D S T Q Q S S
1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930